EMEF Alfredo Juliano comemora 60 anos

Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria Municipal de Educação, comemora o aniversário de 60 anos, da EMEF Alfredo Juliano. A escola iniciou suas atividades em 1962 com apenas 12 professores e 3 funcionários, atualmente possui centenas de servidores que atendem mais de 1.500 alunos, desde educação infantil ao 9°ano do ensino fundamental.

“Com muita alegria e entusiasmo, os alunos festejaram, cantaram parabéns, fizeram apresentações com desenhos, cartões, fotos e diversas atividades em homenagem aos 60 anos de história da escola”, contou a secretária de Educação, Djoydi Felipin.

Anterior Unidade de Coleta de Sangue no Getúlio Vargas completa seis meses no Dia Mundial do Doador de Sangue