Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Emef Walmir Martins Recebe Doações

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Walmir Martins, localizada no bairro Colina Verde, recebeu nesta sexta-feira (26), a doação de diversos utensílios para a cozinha e refeitório da escola.

Com direito a bolo, decoração e homenagens dos alunos, João Martins, filho do ex-prefeito Walmir Martins realizou a entrega de um Buffet, um processador de alimentos industrial, um forno industrial, pratos, talheres e diversos utensílios para o refeitório da escola.

Inaugurada em 2006, a Escola Walmir Martins é uma homenagem ao ex-prefeito, um dos maiores incentivadores da educação no município. Hoje Walmir estaria completando 72 anos de vida. O prefeito Volmir Rodrigues, ao lado da secretária de educação, Djoidy Felipin, destacou a importância dos feitos do ex-prefeito e relembrou sua vinda para o município.

Emocionado, João Martins agradeceu as homenagens ao seu pai e de forma solicita, colocou-se à disposição da comunidade escolar.

Anterior Apresentação do teatro “Fazenda Doce de Leite”

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h