Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

EMPRESA CONSERTA GOLEIRAS DE FORMA VOLUNTÁRIA

EMPRESA CONSERTA GOLEIRAS DE FORMA VOLUNTÁRIA

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul recebeu, na manhã desta sexta-feira (16), através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, a empresa de Serralheria WJ, especializada em serviços de solda, montagem de churrasqueiras, lareiras e fornos.

Os representantes da empresa de Sapucaia do Sul se disponibilizaram para efetuar os consertos de soldas nas goleiras da quadra do Centro de Esportes Unificado (CEU) da Estação Cidadania, localizada na Avenida Valdemiro Rodrigues Machado, no Bairro Vargas.

Durante a realização do serviço voluntário. que não gerou custos ao poder público, o Secretário de Cultura e Turismo do Município destacou a importância da proximidade dos empresários com a administração Municipal. “Tenho certeza que as crianças da nossa comunidade ficarão felizes. É muito gratificante receber a ajuda dos nossos empresários. Assim que passar a pandemia, a comunidade poderá usufruir com mais segurança e maior prazer da quadra esportiva”, afirmou Verissimo.

Jeferson e William, proprietários da WJ, residem em Sapucaia do Sul. Segundo os empresários, é satisfatório poder contribuir para o bem-estar e a manutenção de espaços públicos de nossa Cidade. A empresa de montagem de churrasqueiras, lareiras, fornos e fogões, soldas e serviços de manutenções fica localizada na Rua Dona Amélia Lucas, número 344 – Bairro Vargas. A WJ atende nos telefones: (51) 99662-0118 e (51) 99657-7050.

Além das goleiras da quadra esportiva, foi realizado, ainda, de forma voluntária, reparos na pista de skates da praça do CEU.

Anterior SÁBADO É DIA DE VACINAÇÃO

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo