ENTREGA DA CHAVE DA ESCOLA ESTADUAL PADRE DARCY FERNANDES

Na tarde de hoje (20), ocorreu a cerimônia de cedência da Escola Estadual Padre Darcy Fernandes do Governo do Estado para a Administração Pública de Sapucaia do Sul, com o ato simbólico da entrega de chaves do educandário, que estava inoperante há algum tempo.

Participaram do evento, o Prefeito Volmir Rodrigues; a Vice-Prefeita, Dra. Imilia de Souza; o Deputado Estadual, Vilmar Lourenço; a Secretária de Educação, Djoidy Felipin; a Diretora Pedagógica, Ignes Tanski Bueno; o Diretor da EMEB, Alberto Santos Dumont; a Vice Diretora, Josiane Goulart; a Coordenadora da 27ª Coordenadoria Regional de Educação, Mara Valandro; a Diretora da Escola, Alice Ilha Flores Ferrari e a Coordenadora do Polo da UAB, Sônia Garcez.

Anterior 20 DE MAIO – DIA DO TÉCNICO E AUXILIAR DE ENFERMAGEM