Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

ESF Carioca Realiza Mutirão De Saúde nesse Sábado

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde informa que neste sábado (27) estará realizando mais um mutirão de saúde das 9h às 16h, na ESF Carioca, localizada na Av. Industrial, 1560 no bairro Colonial.

A ação visa principalmente a atualização do calendário de vacinas, onde será oferecido imunização contra a COVID-19 e contra a paralisia infantil. Além da vacinação, serão realizados testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite b e hepatite C, atividades com a equipe do programa Primeira Infância Melhor (PIM), e a pesagem do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família).

Vale lembrar que toda a criança menor de cinco (5) anos deve receber as gotinhas da vacina contra paralisia infantil.

Compareça com documentos de identidade e carteira de vacina!!!

Anterior Lançamento do Projeto “Fazenda doce de leite”

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h