Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

ESTAMOS SEGUINDO PROTOCOLOS DA BANDEIRA VERMELHA

ESTAMOS SEGUINDO PROTOCOLOS DA BANDEIRA VERMELHA

Conforme anunciado pelo Governador Eduardo Leite, durante transmissão ao vivo na tarde desta segunda-feira (22), os municípios continuarão com o processo de cogestão.

A R08 está em bandeira preta, mas Sapucaia do Sul, a partir de amanhã (23), terça-feira, estará seguindo os protocolos da bandeira VERMELHA, salientamos que por decreto do governo do Estado, das 20h até às 5h, deverão estar fechados, sem público ou clientes, estabelecimentos de atendimento ao público, reuniões, eventos, aglomerações e circulação de pessoas tanto em áreas internas quanto externas, em ambientes públicos ou privados.

As exceções devem ser mantidas: farmácias, hospitais e clínicas médicas, serviços funerários, serviços agropecuários, veterinários e de cuidados com animais em cativeiro, assistência social e atendimento à população vulnerável, hotéis e similares, postos de combustíveis e estabelecimentos dedicados à alimentação e hospedagem de transportadores de cargas e de passageiros, estabelecimentos que funcionem em modalidade exclusiva de tele-entrega e Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa). A suspensão geral também não atinge atividades industriais noturnas.

Confira a cartilha dos protocolos da bandeira vermelha completa através do link:
https://webapp366235.ip-45-79-36-171.cloudezapp.io/wp-content/uploads/2021/02/E-BOOK-Cartilha-Sapucaia.pdf

Anterior Seminário – Educação e Conhecimento no Século XXI: Fazeres e Saberes Possíveis

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo