ESTUDO DE VIABILIDADE PARA INSTALAÇÃO DE PLACAS SOLARES

Representantes das empresas Alu-Cek, Marli Wondracek e da Funciona Solar, Bruna Boneberg, estiveram em reunião com o prefeito Volmir Rodrigues na manhã de hoje (08). Bruna Boneberg ofereceu um trabalho voluntário para fazer um estudo de viabilidade para a aplicação de placas de energia solar em prédios públicos do município, como escolas e hospital.

Bruna Boneberg é Engenheira de Energia, Engenheira de Segurança do Trabalho e Mestre em Eficiência Energética na área da Energia Solar. Ela acredita que o município pode realizar uma grande economia adotando as placas solares nos prédio públicos.

A Alu-Cek Indústria e Comércio Ltda. é uma referência nas soluções de estruturas físicas para processos produtivos construídos em perfis de alumínio.
Já a Funciona Solar – Soluções em Energia, é uma empresa especializada em desenvolvimento e execução de projetos de energia solar, que traz soluções de engenharia visando mais economia e segurança para empresas, como Implantação de Sistemas Solares Fotovoltaicos.

Anterior Cuidado com as FAKE NEWS!