FARMÁCIA SÃO JOÃO INAUGURA SUA NOVA UNIDADE NO MUNICÍPIO

Mais um empreendimento instalou-se em Sapucaia do Sul. Na manhã de hoje (26), a farmácia São João, maior rede do sul do país, inaugurou uma nova filial no município, localizada na avenida Justino Camboim, 833, gerando aproximadamente 18 vagas de trabalho.

O estabelecimento também conta com sala equipada para procedimentos farmacêuticos com qualidade e segurança, além de disponibilizar o teste antígeno para detecção da Covid-19.

Um dos pontos altos da inauguração foi a doação de cinco toneladas de alimentos da empresa para a comunidade sapucaiense. O montante arrecadado será encaminhado para a secretaria municipal de Desenvolvimento Social, que ficará responsável pela distribuição.

“Hoje nós estamos aqui, não como membros do executivo, mas para agradecer, dizer muito obrigado a farmácia São João, por investir e acreditar na nossa cidade. Somos incansáveis na busca de geração de emprego e renda para melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos”, destacou o prefeito.

De acordo com Pedro Brair, a ação é necessária pela situação vivida no Brasil. “A crise econômica gerada pela pandemia é muito grave e diversas famílias encontram dificuldades para se alimentar”, ressaltou. “Esperamos que o nosso gesto sirva de incentivo e exemplo para que outros empresários sigam o mesmo caminho. A hora é de união e solidariedade”, finalizou o fundador da São João.

A solenidade contou com a presença do prefeito, Volmir Rodrigues; da vice-prefeita, Dra. Imília de Souza, do deputado estadual, Vilmar Lourenço; o diretor presidente da rede, Pedro Brair, além de secretários municipais.

176830645_3654190231373893_2790511393065904785_n

Anterior Administração da Secretaria de Obras mudou de endereço