Feirão de Empregos!!!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária estará promovendo um grande Feirão de Empregos.

Serão diversas vagas disponíveis, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). O evento ocorrerá das 9h às 16h, sem interrupção ao meio-dia, para que todos possam comparecer e conhecer as oportunidades de trabalho disponíveis.

Para participar, basta comparecer à secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, localizada na Av. Assis Brasil, 47 – Centro, Sapucaia do Sul, com documentos oficiais com foto. Já para as vagas destinadas a PCDs, é necessário apresentar o laudo médico com CID.

Não perca esta chance de se candidatar a uma vaga de emprego e melhorar a sua vida profissional!

O Feirão de Empregos acontecerá na terça-feira, dia 09/05, na secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, das 9h às 16h.

Esperamos por você!

Anterior TERMO DE CESSÃO DE USO PARA O GRUPO ESCOTEIRO PEREGRINO É ASSINADO