Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

FHGV abre seleção simplificada para médico socorrista do SAMU de Sapucaia do Sul

A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), através do Edital nº 01/2021, a partir desta sexta-feira (15) até o próximo dia 25 deste mês, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à contratação de médicos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) de Sapucaia do Sul. O edital prevê três vagas e mais cadastro de reserva. Toda a seleção está sendo feita pela FHGV e acontece por meio de provas de títulos.

Fonte:

Anterior Boletim Coronavírus – 14/01/21