FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR ALCINDO MARTHA DE FREITAS

Chegou ao fim o Campeonato Municipal de Futebol Amador Alcindo Martha de Freitas, realizado pela Prefeitura de Sapucaia do Sul, através Secretaria de Esporte e Lazer.

As finais aconteceram nesse domingo (21), no Estádio Arthur Mesquita Dias.

No total, participaram da competição 10 equipes, onde as finalistas foram Taurus x Operário na categoria master e Operário x Botafogo na categoria livre.

Em uma disputa acirrada, a população lotou o Estádio para prestigiar os atletas amadores.

A equipe Taurus consagrou-se campeã Master, que após empate sem gols, venceu o Operário nos pênaltis.

A equipe Botafogo consagrou-se campeã da categoria livre, vencendo por 2 x 0 a equipe do Operário.

Os atletas puderam receber das mãos do prefeito Volmir Rodrigues e da vice-prefeita Dra. Imilia de Souza as premiações durante a cerimônia da vitória.

Anterior COMEÇA AMANHÃ A 12ª SEMANA MUNICIPAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA