Formatura de 84 novos profissionais realizada pelo Comitê da Cidadania de Sapucaia do Sul

O Comitê da Cidadania de Sapucaia do Sul realizou, na tarde desta segunda-feira (19), a formatura de 84 novos profissionais das áreas de padaria e confeitaria, aperfeiçoamento em padaria e confeitaria, auxiliar administrativo, serralheria em aço e funilaria.

O prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do secretário de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, Cleber Rachel, e da secretária de Desenvolvimento Social, Magda dos Anjos, prestigiou a cerimônia de formatura.

O Comitê da Cidadania é uma organização não governamental, coordenada por voluntários e sem fins econômicos. Foi fundado em 1993, a partir da ideia do sociólogo Herbert de Souza, o Betinho, de resgatar a cidadania de pessoas desfavorecidas economia e socialmente.

Anterior MAIS INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO!