Fortalecimento da área rural

Um café da manhã na área rural de Sapucaia do Sul, realizado na manhã de hoje (14/01), reuniu o prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita Dra. Imilia de Souza e integrantes da Associação Rural de Sapucaia do Sul no Piquete da Amizade.
Na oportunidade, foram tratadas pautas como melhoria no uso de máquinas para atender o local, ampliação do turismo na região e parcerias com a Emater para desenvolvimento de projetos e educação agrícola em Sapucaia do Sul.
“Temos uma rica beleza natural na nossa área rural, que precisamos divulgar. Precisamos criar projetos e fortalecer a agricultura do nosso município”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.
Também participaram do encontro a Secretaria de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes; a Coordenadora da Secretaria de Saúde, Flávia Motta; o representante da diretoria da Emater, Nilo Sérgio; a presidente da Associação Rural de Sapucaia, Cleonice Prates; além de integrantes da Associação Rural e do Piquete da Amizade.
Anterior Conselho tutelar