GERAÇÃO MÓVEIS INAUGURA FILIAL DE SAPUCAIA DO SUL

A Geração Materiais para Móveis realizou na tarde de hoje (24), a inauguração da sua unidade em Sapucaia do Sul. A nova loja, com assinatura da arquiteta da empresa, Sabrina Baumgarten, tem 6.800m² distribuídos entre showroom, administração, expedição e depósito, gerando 55 empregos diretos. A loja está localizada na entrada de Sapucaia do Sul, ao lado do pórtico.

Em seu discurso, o prefeito Volmir Rodrigues afirmou que é uma alegria receber uma empresa desse porte, que vai gerar empregos, crescimento econômico e impostos para o município. “A Geração Móveis vai fazer a diferença na região metropolitana. É disso que precisamos, de pessoas que acreditam no trabalho e que, acima de tudo, acreditam em dias melhores para a nossa cidade”.

A vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza ressaltou a importância do novo empreendimento para o município. “É uma alegria recebermos mais uma empresa que acreditou na nossa cidade e nessa administração, gerando novos empregos, renda e impostos para o município”, afirmou.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeira, Dra.Imilia de Souza; a Secretária de Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Silva Fernandes; o Procurador Geral do Município, Tomaz Schuch; a direção da empresa, clientes e fornecedores.

A Geração Materiais para Móveis foi fundada em março de 1989 em Santa Cruz do Sul, e produz hoje mais de 90 itens para montagem de móveis. Atualmente, a empresa tem unidades em Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Lajeado.

Anterior ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES DO 1º TORNEIO ONLINE DE XADREZ ESCOLAR EM SAPUCAIA DO SUL