GRAFITE HOMENAGEIA TRABALHADORES DA SAÚDE

O Skate Park de Sapucaia do Sul ganhou uma linda homenagem aos profissionais de saúde. No último domingo (14), o artista Luciano Cardoso dos Santos, o Crânio, pintou um dos pilares do viaduto Albino Trein homenageando os profissionais da saúde que trabalham na linha de frente da Covid.

Luciano Crânio trabalha com grafite há mais de 20 anos, e também atua como tatuador, onde tem um estúdio no município. O artista reside há mais de 30 anos em Sapucaia do Sul. “O objetivo da arte foi um alerta, chamar atenção da população da gravidade da doença e homenagear os profissionais de saúde”, afirmou. O trabalho durou aproximadamente 20 horas, divididos em dois dias de atuação.

O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Veríssimo, agradeceu ao trabalho do artista. “Ações como essas tornam nossa cidade mais bonita e feliz, além de ser uma linda e justa homenagem aos nossos profissionais que trabalham na área da saúde”, afirmou.

Anterior REPRESENTANTES DO PARQUE PRIMAVERA EM REUNIÃO COM PREFEITO