GRENAL DA ADOÇÃO EM SAPUCAIA DO SUL

Sábado tem grenal no Beira-Rio, mas em Sapucaia do Sul também haverá um clássico: é a feira do Grenal da Adoção! O evento é uma parceria entre a prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria do meio Ambiente e Bem Estar Animal e os consulados de Grêmio e Inter do município.

Isso mesmo! Animais identificados com Grêmio e Inter disputarão os corações do público na busca de um novo lar.

A feira acontecerá em frente a prefeitura, a partir das 9h deste sábado. Participe! Escolha o teu “atletaPet” e decida esse grenal que está pra lá de especial!

Entre em contato através do telefone
(51) 3452-6610 ou pelo whats (51) 99271-3104 ou (51) 99476-2019 e participe ajudando o seu clube.

Anterior CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 – CREDENCIAMENTO DE ENTIDADES EDUCACIONAIS PRIVADAS PARA AQUISIÇÃO DE VAGAS ESCOLARES DE EDUCAÇÃO INFANTIL – SMED