GRENAL DA ADOÇÃO – NOVOS LARES PARA OS ANIMAIS DO MUNICÍPIO

O prefeito Volmir Rodrigues e a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza, participaram na manhã de hoje (26), de outro grenal antes da bolar rolar no gramado do Beira-Rio: o Grenal da Adoção.

Na competição, promovida pela Prefeitura de Sapucaia do Sul em parceria com os consulados de Grêmio e Inter, o tricolor levou a melhor: 3 animais adotados contra 2 do rival.

Um dos animais foi adotado pelo Tenente Ramos, comandante do Corpo de Bombeiros do município, que vai se tornar o mascote da corporação.

A disputa continua através das redes sociais, onde você pode acessar a página da prefeitura e escolher o seu animalzinho. Além disso, foi confirmado que ocorrerão outras feiras de adoção.

“Entregamos todos os animais tratados, castrados e com carteira de vacinação em dia”, confirmou o Secretário de Meio Ambiente, Miguel Sperling.

Anterior NOVAS DATAS PARA AGENDAR A DOAÇÃO DE SANGUE NO HOSPITAL MUNICIPAL GETÚLIO VARGAS EM SAPUCAIA DO SUL