Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

HORTALIÇAS COLHIDAS NA PENITENCIÁRIA ESTADUAL DE SAPUCAIA DO SUL SÃO ENTREGUES AO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS

Na manhã desta quinta-feira (30), a diretora da Penitenciária Estadual de Sapucaia do Sul, Rita Leonardi, ao lado do prefeito Volmir Rodrigues, realizou a entrega da colheita de hortaliças produzidas na casa prisional do município.

Conforme a diretora Rita Leonardi, quatro apenados desenvolvem suas atividades laborais vinculadas a horta para fins de remição de pena. O espaço tem 1150m2, onde são cultivados hortaliças como alface, couve, repolho, entre outros.

“Essa entrega para o nosso hospital é importante para mostrar à sociedade o trabalho desenvolvido pela direção da penitenciária e pelos apenados.

Em breve, teremos outras parcerias para entregar a nossa comunidade”, ressaltou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior PREFEITURA APRESENTA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO 2° QUADRIMESTRE

Segunda à Quinta: 12h às 18h