Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

HOSPITAL DE SAPUCAIA DO SUL RECEBE INDICAÇÃO DE EMENDA DE R$ 1 MILHÃO

O deputado federal Pedro Westphalen (Progressistas), esteve hoje (01) em Sapucaia do Sul para entregar uma indicação de emenda parlamentar no valor de um milhão de reais, destinada para a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas (FHGV), através do Ministério da Saúde.

O Diretor Geral da FHGV, Tércio Tedesco, e a diretoria da Fundação, estiveram no ato de entrega do ofício. Por se tratar de uma emenda extra orçamentária, ainda não está liberada para cadastro.

“O deputado já trouxe outros recursos e agora está trazendo mais um. A comunidade Sapucaiense agradece ao deputado por essa destinação, que será de grande relevância para toda a comunidade”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

“É uma grande satisfação ajudar Sapucaia do Sul e queremos ajudar muito mais. O hospital está muito bonito e temos certeza que esse recurso irá ajudar nas principais necessidades da instituição”, afirmou o deputado Pedro Westphalen.

Estiveram presentes o prefeito Volmir Rodrigues, a vice-prefeita, Dra. Imilia de Souza; o deputado federal Pedro Westphalen; o deputado estadual, Adolfo Brito; e o Diretor Geral da FHGV, Tércio Tedesco.

Anterior 1°CAMPEONATO MUNICIPAL DE EMBAIXADINHA ONLINE NO MUNICÍPIO

Segunda à Quinta: 12h às 18h