HOSPITAL MUNICIPAL TERÁ LABORATÓRIO PRÓPRIO

Para aprimorar e agilizar o resultado dos exames laboratoriais realizados no Hospital Municipal Getúlio Vargas, a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, está montando um laboratório próprio. “Vamos ganhar tempo e precisão nos diagnósticos, principalmente em se tratando de emergências”, ressalta o diretor de Atenção à Saúde da Fundação, Marcelo Bastiani Pasa.

O novo laboratório funcionará junto ao Centro de Especialidades, na Rua Pinheiro Machado. O investimento previsto é de R$ 1 milhão. A área física já foi reformada e, agora, está sendo feita a aquisição de equipamentos e a contratação de funcionários. O local deve começar a operar até o fim do ano.

Anterior Prefeito Volmir Rodrigues visita o Centro de Distribuição Celestino Killing