Inauguração da nova Sala do Empreendedor e lançamento da plataforma Tudo Fácil Empresas

Nesta terça-feira (20), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, realizou a cerimônia de inauguração da nova Sala do Empreendedor e do lançamento da plataforma Tudo Fácil Empresas, serviços que facilitaram o surgimento de novas empresas para o município.

Na ocasião, a presidente da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Lauren Momback, e o diretor da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul, Sílvio Ramão realizaram uma breve apresentação referente ao serviço Tudo Fácil Empresas, já a secretária Elisangela Fernandes, em seu discurso, explicou o funcionamento da Nova Sala do Empreendedor.

O prefeito Volmir Rodrigues; a vice-prefeita Imilia de Souza; representantes do SEBRAE; ACIS; CDL; AOB; Câmara de Vereadores, secretários municipais, demais autoridades civis e militares também participaram da cerimônia.

Anterior Cerimônia de posse dos conselheiros da FUNDEB