INAUGURADO O NOVO CENTRO DE CASTRAÇÕES DE SAPUCAIA DO SUL

A prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente e setor de Bem-Estar Animal, promoveu nesta sexta-feira (26), a inauguração do novo Centro de Castrações do município.

Diante das necessidades emergentes relativas à causa animal, a atual gestão desenvolveu um projeto para a construção de uma estrutura fixa e segura, que a partir de agora, trará benefícios e bem-estar aos animais locais, assim como, promoverá melhorias no âmbito de saúde pública, com o controle populacional de felinos e caninos, através do programa municipal de castrações.

“O novo centro estima castrar uma média de 80 a 100 animais (cães e gatos), mensalmente”, ressaltou o secretário de Meio Ambiente, Miguel Sperling.

Participaram do evento, o prefeito Volmir Rodrigues e demais autoridades civis e militares, funcionários da secretaria de meio ambiente e membros da comunidade em geral.

Anterior Prefeitura de Sapucaia do Sul na 2° Conferência Estadual de Turismo