Incentivo ao trabalho prisional em Sapucaia do Sul é discutido em reunião com o presidente do Conselho da Comunidade

Na tarde desta quinta-feira (02), o prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado da secretária de Indústria, Comércio, Abastecimento e Agricultura, Elisângela Fernandes, recebeu a visita do presidente do Conselho da Comunidade, Marcos Antônio Hauser, para tratativas de demandas já elencadas junto ao Conselho.

A principal pauta foi o incentivo ao trabalho prisional em Sapucaia do Sul. “A mão de obra prisional, é uma oportunidade de atração de novas empresas para o município”, salientou a secretária Elisângela.

O prefeito Volmir Rodrigues sinalizou apoio e enfatizou que “certamente essa é uma demanda que além de pertinente, é de interesse para Sapucaia do Sul”.

Anterior A Revitalização do Skate Park é pauta de reunião com o prefeito Volmir Rodrigues e secretários municipais