JANEIRO BRANCO – SAÚDE MENTAL

No encerramento do mês, retomamos a importância das ações realizadas em função do Janeiro Branco, alusivo a saúde mental. Buscando difundir e debater o assunto, foi realizado esse mês algumas palestras para os servidores da prefeitura (confira matéria sobre o assunto nesse link: https://www.facebook.com/411095969016685/posts/3404774186315500/
Diante da importância do tema, e pensando em abranger o alcance, estamos postando um vídeo, com preciosas dicas para a manutenção da saúde mental. O material conta com dicas de como se manter mentalmente e emocionalmente saudável.
A profissional que nos deu a palestra e fez o vídeo, realizou o material de forma absolutamente voluntária, pois acredita que o trabalho voluntário também é um caminho para a manutenção da saúde mental!
Anterior ASSOCIAÇÃO GAÚCHA DE SURDOS REALIZA REUNIÃO COM PREFEITO E VICE