Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

LANÇADA A FRENTE PARLAMENTAR ERS-118 SEM PEDÁGIO

Ocorreu no início da tarde desta terça-feira (09), o ato de Assinatura de Instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Movimento ERS 118 Sem Pedágio, no Salão Júlio de Castilhos, na Assembléia Legislativa, em Porto Alegre.

O Prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues, participou do lançamento como representante da GRANPAL. O Deputado Thiago Simon é o proponente da frente parlamentar. O movimento visa reunir forças para a não implantação de um pedágio na ERS-118.

“Nós teríamos que estar discutindo as melhorias da rodovia, que não tem iluminação e nem sinaleira no viaduto. Este debate é impróprio e até insano para os interesses do Rio Grande e região metropolitana. Estamos aqui para manifestar a nossa indignação e afirmar que iremos lutar contra este pedágio” destacou, em pronunciamento na Assembléia Legislativa, o Prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior Pregão Eletrônico nº 064/2021

Segunda à Quinta: 12h às 18h