1º ano do Ensino Fundamental – Edital Nº002/2022 – Ano Letivo 2023

Lista de Classificação Final dos Alunos da Educação Infantil – Etapa Pré-Escola (Pré I e Pré II) e 1º ano do Ensino Fundamental, inscritos no período de 05/10/2022 a 07/11/2022 – Editais Nº 01/2022 e 02/2022 –Ano Letivo 2023

LISTA:

Da matrícula:
 A partir de 18/11/2022 as escolas farão o agendamento das matrículas junto aos
pais/responsáveis, através do número de telefone informado na inscrição;
 Período de matrículas nas Escolas designadas – 22/11 a 02/12/2022;
 A matrícula deverá ser realizada por um responsável legal, na escola designada, em horário a
ser agendado.
Documentos necessários para matrícula:
 Original e cópia da Certidão de nascimento da criança;
 Cópia do Cartão do SUS da criança;
 Cópia da Carteira de vacina da criança atualizada;
 Cópia do Comprovante de residência;
 Original e cópia do Documento de identificação e CPF do responsável legal pela criança.
Das Escolas Estaduais:
 As turmas de Educação Infantil que ocupam o espaço físico das Escolas Estaduais deverão
efetuar a matrícula na Escola Municipal de Referência, conforme o quadro abaixo:

Em cumprimento ao Art. 5º, § 1º, inciso II da Lei 9.394/96 – LDBEN com alteração dada pela Lei nº 12.796/2013, a Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público, em especial aos pais ou responsáveis, a abertura das inscrições online para matrícula no 1º Ano do Ensino Fundamental nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental e de Educação Básica de Sapucaia do Sul, para o ano letivo de 2023.

O Processo de Inscrição será online e regido pelo EDITAL Nº 002/2022 – Ano Letivo 2023

– Período de inscrições:

De 05 de outubro a 07 de novembro de 2022

– Quem pode ser inscrito?

Crianças que completarem 6 (seis) anos até 31 de março de 2023.

– Link para inscrição:

– Informações necessárias para inscrição:

• Nome e Número do CPF do solicitante (pessoa que faz a inscrição);
  • Número do Registro de Nascimento, nome completo da criança, data de nascimento e data de emissão da certidão (dados da Certidão de Nascimento);
  • Endereço atualizado de residência da criança;
  • Telefone atualizado e e-mail do responsável;
  • Nome e Número do CPF da mãe da criança;
  • Data de nascimento da mãe;

Responsáveis com dificuldades no acesso à internet ou para preenchimento do cadastro podem procurar o Setor de Matrículas e Transferências, junto à Secretaria Municipal de Educação, nas segundas, terças e quintas das 8h às 18h e nas quartas das 12h às 18h.

– Critérios para inscrição

• O responsável legal deve ser morador do município de Sapucaia do Sul.

– Divulgação dos resultados:

17 de novembro de 2022

– Vagas:

•      O aluno será designado para vaga disponível na escola mais próxima da sua residência.(A identificação da distância da residência até a escola será feita pelo processo de geolocalização – com a latitude e longitude dos dados de endereço fornecidos na inscrição.)
  •      No caso de empate (mesma distância), será observada a ordem cronológica de inscrição do requerente.
  •     Não havendo vaga próximo ao endereço residencial, será ofertada vaga em outra escola, conforme disponibilidade e zoneamento das escolas.

– Matrículas:

•   As escolas farão o agendamento das matrículas junto aos pais/responsáveis através dos contatos informados na inscrição;
  •   Período de matrículas nas Escolas designadas – 22/11 a 02/12/2022;
  •   A matrícula deverá ser realizada por um responsável legal,  na escola designada, em horário a ser agendado.

– Documentos necessários para matrícula:

•   Original e cópia da Certidão de nascimento da criança;
  •   Cópia do Cartão do SUS da criança;
  •   Cópia da Carteira de vacina da criança atualizada;
  •   Cópia do Comprovante de residência;
  •   Original e cópia do Documento de identificação e CPF do responsável legal pela criança.

Em caso de dúvidas, entre em contato:

telefones (51) 34741090  34743308  34743756

Anterior PREFEITURA DISTRIBUI 300 MUDAS DE ÁRVORES NA ASSOCIAÇÃO RURAL