Mais que palmas! Alunos das séries iniciais da Escola Fátima, desenham para funcionários da UPA.

Nesta semana foi a vez dos trabalhadores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sapucaia do Sul receberem uma caixa com desenhos elaborados pelos alunos de anos iniciais da Escola Fátima Rede Santa Paulina de Sapucaia do Sul. A ação faz parte de uma homenagem à comunidade para comemorar os 69 anos da escola completados no dia 8 de abril.

Os estudantes de diferentes anos fizeram conteúdos variados destinados aos profissionais da saúde. Na última sexta-feira (16/04), uma caixa com cartas foi entregue para os funcionários do Hospital Municipal Getúlio Vargas que, assim como a UPA, é gerido pela Fundação Hospitalar Getúlio Vargas. Os desenhos para os trabalhadores da UPA foram entregues pela vice-diretora da Escola Fátima, a irmã Sueli Gambeta. Também acompanhou a entrega a assistente de comunicação e marketing da instituição Poliana Cardoso da Silva.

O supervisor administrativo da UPA, Victor Souza, ao receber os materiais disse que “é muito gratificante e muito bom ver o reconhecimento do nosso trabalho”.

Texto: Jocélia Bortoli – MTB 9653 / Comunicação FHGV

Fotos: Divulgação Escola Fátima