MAIS RECURSOS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL!

O prefeito Volmir Rodrigues anunciou na tarde de ontem (29), a viabilização de recursos no valor de R$557.082,00 que serão investidos na ampliação da EMEI Dalila da Silveira Oliveira, garantindo mais vagas para a Educação Infantil.

A emenda partiu de um projeto da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a empresa SIGEMEC, e foi viabilizada pelo Secretário de Estado do Trabalho Ronaldo Nogueira, e o Deputado Federal Carlos Gomes.

“Essa parceria com o secretário Ronaldo Nogueira agilizou a liberação desses recursos, que serão de grande importância para a comunidade sapucaiense”, afirmou o prefeito Volmir Rodrigues.

Anterior FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS INAUGURA CENTRO DE ESPECIALIDADES EM SAPUCAIA DO SUL