Mais recursos para saúde

Na tarde desta quarta-feira (20), o prefeito Volmir Rodrigues e sua vice, Dra. Imilia de Souza, receberam em seu gabinete o Dep. Federal Nereu Crispim (PSL).

O motivo da visita se dá por conta de duas emendas que o deputado está destinando para Sapucaia do Sul: uma de 450 mil reais para aquisição de uma unidade móvel de saúde / Transporte Efetivo de Usuários do SUS, de 15 lugares, uma vez que muitos pacientes da nossa cidade precisam deste serviço que hoje o município não possui.

A segunda emenda é de 700 mil reais para a reforma do centro de material esterilizado – Bloco Cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas, fazendo com que o nosso hospital ganhe melhorias nos serviços prestados.

Estava presente também o Dep. Vilmar Lourenço (PSL), ao qual juntamente com o prefeito e a vice, solicitaram que o deputado Nereu Crispim voltasse suas atenções para outras as causas da cidade, possibilitando futuras novas emendas para Sapucaia do Sul.

Participaram da reunião: Prefeito Volmir Rodrigues, Vice-Prefeita Dra. Imilia de Souza, Dep. Est. Vilmar Lourenço, Dep. Fed. Nereu Crispim e seu assessor Marlon Rafaelli e Marcos Daniel, presidente do partido Progressistas de Canoas.

Anterior Prefeito acompanha primeiro dia de peneirão no Sapucaiense