Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

MAIS UMA VIDA RESGATADA

Na tarde desta quarta-feira (22), equipes da Defesa Civil de Sapucaia do Sul receberam mais um chamado de emergência, uma sapucaiense já idosa e acamada, estava com sua casa totalmente cercada pela água das chuvas, no bairro Fortuna. Os agentes prontamente se deslocaram até o local para a realização do resgate.

Conforme o Coordenador da instituição, André Câmara, desde segunda-feira (20), a sua equipe vem realizando ações como esta, conforme o nível do rio subiu, diversos chamados semelhantes foram registrados, e felizmente, todos atenditos, não tendo assim, nenhuma vida perdida.

Anterior NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA (22), AS FAMÍLIAS ATINGIDAS PELAS CHEIAS QUE ASSOLAM A REGIÃO NOS ÚLTIMOS DIAS, RECEBERAM ATENDIMENTO E ACOLHIMENTO DA SECRETARIA DE SAÚDE NOS LOCAIS DE ABRIGO

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h