Atendimento: Segunda a Sexta das 12h às 18h

MAIS VACINAÇÃO

MAIS VACINAÇÃO

agendar

A prefeitura de Sapucaia do Sul informa que continuará a vacinação da 1ª doses para os idosos acima de 70 anos e da 2ª dose para grupos prioritários que já receberam 1ª aplicação da vacina Coronavac/Butantan até 27 de fevereiro de 2021.
Para maior conforto e comodidade dos idosos, será elaborado um calendário de vacinação pela Secretaria de Saúde, contemplando todas as salas de vacinação do município. Esses locais realizarão a vacinação conforme agendamento prévio, onde o usuário poderá escolher o local e data em que deseja se vacinar.
O agendamento poderá ser realizado das seguintes maneiras:
– Comparecendo pessoalmente em sua Unidade de Saúde;
– Através do WhatsApp (051) 99266-6063, onde o usuário informará alguns dados e, tão logo seja agendada a vacina, receberá confirmação do agendamento, com local e hora por ele escolhida.
No dia da vacina o usuário comparecerá na unidade escolhida, no horário agendado, levando documento de identificação (CPF) e comprovante de residência e observando as medidas de distanciamento social, onde será vacinado e receberá orientação referente à sua situação vacinal.

Anterior BOLETIM COVID-19 23/03/21

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à sexta: 12h às 18h


Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo