Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

Mascote do Bem Estar Animal visita a Escola Estadual Antonina Ramires

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Meio Ambiente, levou ontem (10), a adorável cachorrinha Boca Mole, mascote do Bem Estar Animal de Sapucaia do Sul, para visitar a Escola Estadual Antonina Ramires.

A visita tinha um objetivo especial: sensibilizar os alunos e professores sobre a importância da posse responsável de animais de estimação.

A escola, infelizmente, tem sido um refúgio para diversos animais que foram vítimas de abandono e maus-tratos.

Boca Mole conquistou os corações de todos que a conheceram. Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de interagir com ela.

A equipe do Bem Estar Animal de Sapucaia do Sul compartilhou informações valiosas sobre as responsabilidades envolvidas na posse de um animal de estimação.

Os alunos, que muitas vezes se deparam com animais abandonados nas imediações da escola, entenderam a importância de agir com empatia e denunciar casos de abandono e maus-tratos.

Com empatia e educação, podemos criar um futuro mais humano e compassivo para todos os seres vivos.

Maus-tratos e abandono de animais são crimes previstos nas Leis Federal 9605/1998 e Municipal 3616/2014.

Para a adequada apuração destes crimes, deve-se registrar uma denúncia (com dados completos) em um dos seguintes canais:

SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE: https://sapucaiadosul.sislam.com.br/solicita…/new_externo

DELEGACIA ONLINE – POLICIA CIVIL/RS: https://www.delegaciaonline.rs.gov.br/dol/…

BRIGADA MILITAR: 190

Anterior Finalista do concurso Rainha do Sol visita a Prefeitura de Sapucaia do Sul

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h