McDonald’s Inaugura Filial de Sobremesas no município

A Rede de lanchonetes do McDonald’s inaugurou na manhã desta sexta-feira (26), na área central do município, uma filial de sobremesas, o primeiro estabelecimento da marca em Sapucaia do Sul.

A loja segue o novo design da marca e está localizada entre a loja Renner e a agência do Sicredi, próximo a Praça General Freitas e irá funcionar das 11h45min às 20h, sete dias por semana. O prefeito Volmir Rodrigues e a Secretária da Indústria, Comércio, Agricultura e Abastecimento, Elisangela Fernandes, realizaram a entrega do alavrá de funcionamento e inaugurando oficialmente a filial de sobremesas do McDonald’s. Durante sua fala, o prefeito Volmir Rodrigues destacou a importância do investimento e a felicidade do município em poder oferecer uma nova opção de lazer aos Sapucaienses.

Murilo Miguel de Souza, de apenas nove anos, foi o 1° cliente do estabelecimento. Diagnosticado com diabetes tipo 1, o pequeno faz uso de insulina e conforme a mãe, Suelen dos Santos de Souza, “só em certas ocasiões” o jovem come doces. “Estava ansioso para comer o sorvete. Vi no ‘face’ que teria aqui em Sapucaia e pedi para a mãe e ela me deixoueu comer. Já comi outra vez um sorvete, mas sempre quis um do MC.” Comenta, segurando um delicioso sundae, o pequeno Murilo.

“O Murilo é uma criança diabética e faz insulina e a gente (família) dá estes momentos para ele se divertir e após, realizamos a medicação. Ele tem um coração muito bom e às vezes, quando estamos a caminho da escola, passam algumas pessoas vendendo doces e ele pede para comprar apenas para ajudar. Hoje a maior vontade do Murilo era comer um sorvetinho do Méqui.” Ressalta a auxiliar de limpeza, Suelen dos Santos de Souza.

A vice-prefeita Imilia de Souza e a Secretária de Educação, Djoidy Felipin também prestigiaram a inauguração do empreendimento.

Anterior Consulados Gremistas de Sapucaia do Sul realizam mutirão de doação de sangue