MEIO AMBIENTE DIVULGA BALANÇO DE ENTREGA DE MUDAS EM 2021

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria de Meio Ambiente, divulgou o balanço de entrega de mudas no decorrer do ano de 2021, onde foram mais de mil espécies nativas da Região plantadas.

As mudas foram solicitadas pelo contribuinte através do Sistema Operacional Interno da Secretaria e plantadas em locais aptos para o plantio, de acordo com a espécie ou em locais onde havia pontos de descarte irregular de lixo. Outras, ainda, foram destinadas a escolas do município e ao 18° Batalhão de Infantaria Motorizado (18°BIMTZ).

A Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente tem realizado um importante papel com a comunidade sapucaiense através dos plantios realizados, tornando o município mais arborizado e trazendo inúmeros benefícios para a saúde melhorando a qualidade e umidade do ar, além de absorver ruídos de ambientes.

Anterior E.M.E.I Profª Simone Serafim