MINISTRO DA EDUCAÇÃO RECEBE HONRARIA DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Na tarde dessa quarta-feira (12), o prefeito Volmir Rodrigues, participou da solenidade de Outorga da medalha da 55° Legislatura ao Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

A indicação da homenagem partiu do deputado estadual tenente-coronel Zucco, a cerimônia que ocorreu no Auditório Dante Barone – Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul concedeu a honraria ao ministro, devido ao seu apoio na instalação das escolas do modelo cívico-militar no Rio Grande do Sul.

O ministro Milton Ribeiro, destacou a importância da educação: “Precisamos valorizar a educação fundamental, resgatando a qualidade no ensino público e profissionalizante… Para melhorar a qualidade da educação precisamos começar pela base, pelas séries iniciais.”

A medalha da 55ª Legislatura foi instituída pela resolução de mesa 864 e constitui homenagem institucional da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a ser entregue por deputados às pessoas físicas ou jurídicas, sendo uma das maiores honrarias concedidas pelo Estado.

Sapucaia do Sul por ser um dos municípios contemplados com esse modelo de ensino, prestigiou a solenidade.
Anterior APAE RECEBE 1° DOSE VACINA COVID-19