Atendimento: Segunda a Sexta 12h às 18h

MONITORAMENTO AEDES AEGYPTI

MONITORAMENTO AEDES AEGYPTI

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria da Saúde e por meio da Vigilância Ambiental, realizou o Levantamento Rápido de Índice para Aedes aegypti (LIRAa), no período entre 17 e 21 de outubro, onde foram vistoriados ao todo 1644 imóveis.

O LIRAa é referência para comunicação à população sobre o risco de transmissão de dengue e será executado em parceria entre os Agentes de Combate a Endemias (ACE) e Agentes Comunitários de Saúde (ACS), que sempre estão identificados com coletes e crachás da Secretaria Municipal de Saúde.

Após as vistorias realizadas pelos ACS no território municipal, contatou-se que o município teve baixa infestação do vetor de maneira geral neste momento, no entanto, alguns bairros apresentaram situação crítica de infestação: Vargas, Bela Vista, Diehl, Pasqualine e Boa Vista.

Vale lembrar que é fundamental que a população revise seu pátio semanalmente, pois é esperado aumento da infestação nos próximos meses!

Anterior CONCORRÊNCIA PÚBLICA nº. 01/2022 – DESTINADA À CONCESSÃO ONEROSA DE USO DO ESPAÇO FÍSICO RESERVADO PARA FUNCIONAMENTO DE COMÉRCIO VAREJISTA DE CAFETERIA/BAR/LANCHONETE, INTEGRANTE DA ÁREA LOCALIZADA NA PRAÇA GENERAL FREITAS, NESTE MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL.

Deixe seu comentário

Conecte-se conosco:

Av. Leônidas de Souza, 1289
Santa Catarina
CEP: 93210-140

Atendimento:

Segunda à Sexta: 12h às 18h

Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul/RS . Todos os Direitos Reservados.

Skip to content