MOSTRA CULTURAL ABORDA O ESCOTISMO EM SAPUCAIA DO SUL

A prefeitura de Sapucaia do Sul promove até quinta-feira (20), através da secretaria de Cultura e Turismo e Museu de Sapucaia do Sul, com apoio dos grupos de escoteiros Anhanguera e Peregrino, uma mostra Cultural no Hall do Centro Administrativo.

A abertura do evento ocorreu na tarde desta terça-feira (18) e contou com a presença do prefeito Volmir Rodrigues, do secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo; da diretora presidente do grupo Escoteiro Anhanguera, Rejane Lima da Silva e a chefe Silvia Amaral, presidente do grupo Escoteiro Peregrino, além de servidores e demais secretários municipais.

A mostra cultural dos grupos é alusiva ao Dia do Escoteiro, comemorado no próximo domingo, dia 23. Fotografias, diferentes livros sobre o movimento escoteiro, troféus, maquetes, distintivos, uniformes e uma raridade: um livro escrito por Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, fundador do escotismo, são algumas das atrações do evento.

A mostra ocorre no Hall de entrada do prédio do Centro Administrativo Municipal, localizado na Avenida Leônidas de Souza, 1289 – Santa Catarina, das 12h às 18h, até a próxima quinta-feira (20). O evento é gratuito e aberto ao público.

Anterior PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO VISITA A PREFEITURA