PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO VISITA A PREFEITURA

O prefeito Volmir Rodrigues recebeu, na manhã desta terça-feira (18), a visita do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, acompanhado da desembargadora ouvidora do TRT4, Maria Madalena Telesca.

A pauta do encontro foi a atuação da Justiça do Trabalho gaúcha, salientando o importante papel da instituição para a promoção da justiça social e o equilíbrio da relação entre o capital e o trabalho. O presidente também destacou na reunião, o serviço de mediação coletiva oferecido pelo Tribunal.

O prefeito Volmir Rodrigues, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, vereador Machado da Vitória; do procurador-geral do Município, Tomaz Schuch; do secretário da Fazenda, Nestor Bernardes; da secretária de Saúde, Flávia Motta e do chefe de gabinete, Cláudio Prates, recepcionou os desembargadores e apresentou o trabalho desenvolvido pela gestão municipal.

Anterior PREFEITURA REALIZA ESCOLINHA DE TRÂNSITO