Mostra cultural sobre a história do município no Centro Administrativo Primavera

A prefeitura de Sapucaia do Sul realiza até o dia 31 de agosto, por meio da secretaria de Cultura e Turismo, uma mostra cultural sobre a história do município, no Centro Administrativo Primavera, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O material está exposto no saguão do CAP e faz parte do acervo do Museu Histórico de Sapucaia do Sul. O secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo, acompanhou na tarde desta quarta-feira (09), a incursão pela história da comunidade Sapucaiense, pontuando aspectos culturais e acontecimentos relevantes à municipalidade, feita pelo servidor do MHSS, Gilson Bueno.

A exposição fotográfica faz parte de um cronograma de atividades em comemoração aos 62 anos de emancipação do município!

Anterior Entrega de uma peça do artista Régis Duarte ao Polo UAB