Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

MUNICÍPIO DE SAPUCAIA DO SUL DIVULGA PROGRAMA RECEITA CERTA

O governo do Estado lançou o programa Receita Certa, ação em que se assegura que parte do incremento real da arrecadação com o ICMS proveniente do comércio varejista seja distribuída a título de premiação em dinheiro, trimestralmente, aos cidadãos consumidores que estejam cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) e que solicitem a inclusão do CPF na nota fiscal na hora da compra.

A iniciativa, conduzida pela Receita Estadual, foi autorizada por meio da Lei Nº 15.576 de 29 de dezembro de 2020, no âmbito das propostas de modernização da receita tributária e do fortalecimento das iniciativas que integram a agenda Receita 2030. Para o primeiro trimestre de contabilização do Receita Certa valem as notas com CPF solicitadas entre 1º de setembro e 30 de novembro, com o primeiro pagamento de prêmios previsto para dezembro de 2021.

A distribuição de prêmios em dinheiro aos cidadãos consumidores será trimestral e seguirá faixas de valores dependendo do percentual de acréscimo real na arrecadação com o ICMS proveniente do comércio varejista.

Para maiores informações, acesse o site: https://fazenda.rs.gov.br/conteudo/16160/receita-certa-dara-premios-em-dinheiro-aos-participantes-do-programa-nfg-quando-o-varejo-registrar-incremento-real-na-arrecadacao

Fonte: Sefaz-RS

Anterior Pregão Eletrônico nº 041/2021 – LOCAÇÃO E RECARGA DECILINDROS DE OXIGÊNIO MEDICINAL PARA TODA A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DE SAPUCAIADO SUL.

Segunda à Quinta: 12h às 18h

Sexta-feira: 08h às 14h