MUNICÍPIO REALIZA FORMAÇÕES COM PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Durante toda esta segunda-feira (25), a Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou uma série de formações com os profissionais da rede de educação do município.

A formações aconteceram com Secretários de escola, Estagiários e Profissionais de Apoio, Atendentes de Educação Infantil, Auxiliares de disciplina, Manipuladores de Alimentos, Servidoras de Higienização, Diretores, Vice-Diretores, Orientadores e Supervisores: “O principal objetivo é proporcionar formação continuada e valorização destes profissionais que estão diariamente atuando nas escolas municipais, desempenhando seu papel com muito amor e dedicação nas instituições, sendo de extrema importância no processo ensino-aprendizagem dos alunos”, enfatizou a secretária de Educação, Djoidy Felipin.

Anterior CALÇADAS PULANTES É PAUTA DE REUNIÃO