MUNICÍPIO REALIZA NESSE SÁBADO MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DA SAÚDE DA MULHER

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da Secretaria Municipal de Saúde e, em parceria com a Clinica Serdil / Laboratório Weinmann, promove nesse sábado (30), um “MUTIRÃO DE ATUALIZAÇÃO DA SAÚDE DA MULHER”.

Estão sendo encaminhadas até Porto Alegre, mais de 120 mulheres que realizarão no dia de hoje diversos exames, entre eles: mamografia; ressonância s/contraste; tomografia s/contraste; ecografias; eletrocardiograma e citopatológico.

A Secretaria de Segurança e Trânsito disponibilizou três (03) ônibus para o deslocamento das pacientes, que teve saída às 11h30, da Secretaria de Saúde.

A seleção das participantes do mutirão foi realizada pelas unidades básicas de saúde, que repassaram as listagens contendo a lista de espera dos exames, em que algumas aguardavam mais de quatro anos na fila.
O prefeito Volmir Rodrigues acompanhou a ação nessa manhã.

Anterior Pregão Eletrônico nº 051/2021