MUNICÍPIO TEM VACINA TODOS OS DIAS

DE SEGUNDA A SEXTA, SAPUCAIA VACINA EM TODAS AS UNIDADES.

O nosso município já vacinou mais de 48 mil sapucaienses contra a COVID-19 e 17.591 contra a INFLUENZA!

Com 65.141 doses de vacinas aplicadas contra a COVID-19, Sapucaia do Sul segue a Campanha de Vacinação, em todas as Unidades Básicas de Saúde.

As doses são pré-agendadas para evitar aglomerações, a vacinação contra a covid-19 é realizada nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Nas terças e quintas, o município realiza a imunização contra INFLUENZA, além das agendas extras e mutirões que ocorrem frequentemente.

Todos os dias tem vacina em Sapucaia do Sul! A Prefeitura de Sapucaia do Sul agradece as equipes de Saúde e Imunização, que tornam tudo isso possível, essa luta contra o vírus é de todos nós!

A Prefeitura de Sapucaia do Sul agradece ao empenho e dedicação de todas as equipes de Saúde que estão trabalhando incansavelmente no município.

Anterior BM DE SAPUCAIA DO SUL REALIZA ENTREGA DE 3000 MIL PEÇAS DE ROUPAS DA CAMPANHA DO AGASALHO