NOTA DE FALECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul informa, com pesar, o falecimento da funcionária Amanda Bertolli da Rosa, aos 37 anos.

Amanda estava internada no Hospital Municipal Getúlio Vargas (HMGV) desde o final do mês de abril, após testar positivo para a COVID-19. Durante sua internação, Amanda chegou a apresentar melhoras, mas, no início da tarde desta quinta-feira (03/06), não resistiu às complicações causadas pela covid-19 e veio a falecer.

Voluntária e sempre disposta a ajudar a comunidade, Bertolli sempre cativou muitas amizades. Amanda deixa esposo e familiares.

Atualmente, Amanda desempenhava suas funções na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. “Um vírus terrível que assola nossa população. Uma perda irreparável. Amanda era uma pessoa sensacional. Estamos todos com o coração partido com uma notícia tão triste. Infelizmente, perdemos uma grande guerreira” afirmou o Secretário de Cultura e Turismo, Marcelo Verissimo.

Anterior HOJE É DIA DE CORPUS CHRISTI