NOTA DE FALECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Sapucaia do Sul informa, com pesar, o falecimento do tradicionalista, Derly Silva, aos 79 anos.

O ex-funcionário da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo estava internado no Hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, desde a segunda semana de março, após testar positivo para COVID-19. Derly chegou a apresentar melhora, mas, na noite da última terça-feira (30/03), não resistiu às complicações causadas pela COVID-19 e infelizmente, veio a falecer.

Idealizador do concurso de trova Mi Maior de Gavetão, o radialista e tradicionalista foi peça importante para a difusão da cultura gaúcha e do tradicionalismo em Sapucaia do Sul. “Foi um grande incentivador de nossa cultura. Que o patrão dos céus o receba de braços abertos. Nossos sentimentos aos familiares”, comenta, a coordenadora de Cultura, Marcya Lopez.

Anterior CONSULTA PÚBLICA A IMPLANTAÇÃO DA ESCOLA CÍVICO-MILITAR