Atendimento: Segunda a Quinta das 12h às 18h e Sexta das 08h às 14h

NOTA DE PESAR

A prefeitura de Sapucaia do Sul manifesta profundo pesar com a confirmação do falecimento, na manhã deste domingo (07), do empresário Cirço Rocha, aos 80 anos de idade.

Cirço foi um dos empresários mais destacados da história de Sapucaia do Sul, onde ajudou na consolidação de entidades como Acis, CDL, Apae, Casa de Passagem. Também é reconhecido como um dos principais responsáveis pela instalação do Corpo de Bombeiros. Por todas essas ações recebeu o apelido de “Amigo da Cidade”.

O empresário deixa a esposa Lilian e os filhos Camila, Magali e Sílvio.

O prefeito Volmir Rodrigues se manifestou ao saber da noticia. “É uma grande perda para o município. Cirço Rocha tem o reconhecimento da sociedade Sapucaiense por tudo o que já ajudou o município. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares neste momento de dor e consternação”, afirmou Volmir Rodrigues.

Anterior MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS PARA PROJETOS COMUNITÁRIOS

Segunda à Quinta: 12h às 18h