O SENAI de Sapucaia do Sul está anunciando uma oportunidade de requalificação dos profissionais da indústria de Sapucaia do Sul.

O CURSO DESENHISTA MECÂNICO EM CAD 3D é gratuito para as empresas e funcionários e, está com inscrições abertas até o dia 30 de abril.
As empresas que se inscreverem no programa, receberão vouchers e terão disponíveis 10% da quantidade total de funcionários.

Para maiores informações, entre contato com a Coordenação da Unidade de Sapucaia, através do fone: (51) 99405 3397 ou pelo e-mail alexandre.costa@senairs.org.br.

A Sala do Empreendedor de Sapucaia do Sul, apoia esta iniciativa.

Você também pode apoiar, divulgando esta oportunidade de qualificação profissional, compartilhe!

Anterior PREFEITURA DE SAPUCAIA DO SUL E FHGV INAUGURAM NOVA RECEPÇÃO DA EMERGÊNCIA DO HMGV