Oficina de confecção de Ninhos provisórios para captura de enxames de abelhas nativas sem ferrão

A Prefeitura de Sapucaia do Sul realizou na manhã desta quarta-feira (20), através da Secretaria de Meio Ambiente e em parceria com a Comunidade Terapêutica Maria Mãe Admirável, uma oficina de confecção de Ninhos provisórios para captura de enxames de abelhas nativas sem ferrão.

O objetivo do treinamento é levar o conhecimento e a possibilidade para que todos possam estar participando ativamente da meliponicultura, preservando as espécies de abelhas sem ferrão e a possibilidade de desenvolver a atividade como uma profissão.Estiveram presentes diversos internos, participando na prática da oficina.

Anterior Visita a APAE de Esteio