OPORTUNIDADE PARA QUEM QUER EMPREENDER!

Quer empreender e não sabe por onde começar? Então venha participar dessa capacitação em empreendedorismo totalmente gratuita! O curso “Gerdau Transforma”, realizado pela empresa Gerdau e executado pela Agência Besouro, com apoio da Prefeitura de Sapucaia do Sul, é um programa de capacitação em empreendedorismo, com o intuito de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social a desenvolverem seus próprios negócios, tirando do papel aquele sonho, aquela ideia de empreender e gerar sua própria renda, trazendo melhores condições de vida para si, para sua família e para seu entorno.

O programa visa impactar, de forma positiva, pessoas em comunidades periféricas, auxiliando-as a gerar sua própria renda, gerando empregos e oportunidades. Com aulas sobre marketing, finanças, fluxo de caixa, custos e faturamento, divulgação, network etc., o aluno terá um plano de negócios pronto e apto a empreender.

O curso é gratuito e será desenvolvido de forma presencial no auditório do prédio administrativo da empresa Gerdau, localizado na Avenida Borges de Medeiros, 650 – São Jorge, com início no dia 10 de abril, até o dia 14, com aulas das 19h às 22h. O público alvo são pessoas acima de 18 anos.

Para mais informações acesse https://www.gerdautransforma.com.br/novas-turmas-abertas e inscreva-se já!

Qualquer dúvida entre em contato com a Agência Besouro:

Instagram: @besourodasilva

Whatsapp: 51 8166-6124