Palestra realizada na UCS do Vale do Caí para falar sobre a PPP da Iluminação Pública.

O prefeito Volmir Rodrigues e o secretário Geral de Governo, William Thiago de Borba, estiveram na tarde de hoje (23), em São Sebastião do Caí, fazendo uma palestra para prefeitos da região do Vale do Caí para falar sobre a PPP da Iluminação Pública.

Foram explanados detalhes de contrato, especificidades técnicas e resultados da parceria. No município de Sapucaia do Sul, houve 83% de aumento da luminosidade e uma redução de 72% do consumo de energia, conforme dados da Ilumina Sapucaia.

Acompanharam, também, o Procurador Municipal, Tomaz Schuch, o secretário da Fazenda, Nestor Bernardes, o Secretário de Segurança e Trânsito, Gláucio Costa, e o chefe de gabinete, Cláudio Prates, além do diretor da Secretaria Geral de Governo, Márcio Rubert.

Anterior Entrega do alvará definitivo para a empresa Isomaf Eps.